17/11/2016 às 16:16 Dicas

Ensaio Infantil, o que devo saber ?

151
3min de leitura

Sabemos muito bem, que crianças são uma caixinha de surpresas e nem sempre conseguimos que eles façam tudo que pedimos no momento que queremos, mesmo pequenos eles já possuem sua personalidade própria.

E por conhecer um pouco mais deste temperamento, nossos ensaios são baseado neles e no que eles nos permitem fazer, as vezes amamos uma pose e queremos reproduzi-las mas a criança não concorda, então não fazemos, aqui eles que mandam e não fazemos nada além do que eles nos permitem, para que assim possamos ter um resultado satisfatório e com o toque especial que cada criança possui.

Temos algumas sugestões que podem contribuir para que tenhamos um ensaio com  maior proveito possível, e em cima dessas experiencias  preparei as seguintes dicas.

Qual o melhor horário para a sessão ??? 

Não temos um horário obrigatório a ser seguido, agendamos o horário de acordo com a disponibilidade da mamãe e também da nossa agenda,seguidos de algumas dicas que são tiro e queda..

 • Se a criança dorme durante o dia, é recomendado que ele tenha essa soneca antes da sessão, a criança quando com sono ela tem uma irritabilidade maior o que limita muito na hora das fotos, que pode levar elas a chorar e não permitir que faça as fotos, e como no incio do post, trabalhos em cima do que eles nos permite.

• A alimentação segue o mesmo esquema, não agende a sessão no horário de sua alimentação, mesmo que não seja demorado a sessão de fotos, a criança precisa estar confortável.

O que devo vestir ??

 As roupas ficam a critério da mamãe, a unica recomendação é que não seja roupas com estampas e marcas  que tirem o foco da criança.

Posso optar pela sessão externa ?

Com toda certeza, eu particularmente sou apaixonada pelas sessões externas, e me encho de alegria quando é a escolha das mamães, sessões externas dão vida mesmo em lugares simples, temos uma lista de locais que podem ser escolhido caso a mamãe não tenha uma sugestão.

Posso levar acessórios ? 

 Sim, tiaras,pulseiras, brinquedos, roupinhas serão sempre bem vindos, a unica cautela é apenas não levar acessórios de mais, que tirem o foco da criança, caso opte por levar, compartilhe conosco, para que possamos trabalhar o cenário em cima disso e deixar tudo harmonicamente combinando.

Quem pode participar do ensaio ?

Registrar um momento em família, juntamente com o papai e a mamãe é super importante sem falar que fica lindo, mas caso seja a vontade dos pais. 

Cuidados Pessoais :

 •No caso de meninas uma maquiagem clean, caso seja permitido pela mamãe e seja um ritmo já da criança.

• Cabelos penteados 

• Unhas limpas

• Soninho em dia.

• Alimentação 

• Não se esqueça de passar protetor solar para dias muitos quentes caso opte pela sessão externa.

• Para sessão externa é recomendado levar água.

Tratamento das Fotos:

Nosso tratamento é apenas na cor e algumas imperfeições como espinhas e acnes.

Não fazemos tratamento de pele forçado e que foge do que realmente a pessoa é, e nem usamos ferramentas para emagrecer ou engordar a pessoa, tudo é feito moderadamente.

 Essas são algumas dicas, caso você tenha alguma duvida que não esteja nessa publicação,contate-nos sera um prazer responde-los  

Por: Laís Rocha

17 Nov 2016

Ensaio Infantil, o que devo saber ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

crianças ensaio infantil laisrocha photo

Quem viu também curtiu

04 de Nov de 2017

Ensaio Gestante na banheira (Milk Bath - Banho de Leite)

20 de Jan de 2017

Ensaio Newborn

17 de Nov de 2016

Ensaio Fotográfico Gestante - O que devo Saber ?

Logo do Whatsapp