Gestante

Aline Fadel - a espera de Fernando

Com toda certeza, esse foi um dos ensaios mais incríveis que já fotografei,  eu falo muito sobre as memórias afetivas, e, fico aqui imaginando como o Fernando irá reagir quando ele olhar essa fotos e ver o quão incrível essa família é!  

Foi um ensaio totalmente sem programação, decidimos o ensaio de manhã, a tarde já estávamos realizando o ensaio hahaha, tinha a ideia do tecido, que particularmente na maioria dos casos não gosto, mas queria brincar com algo novo e isso trouxe uma delicadeza e leveza, deixando a Aline ainda mais plena e linda, a agua também decidimos na hora, e pelo resultado, já da pra imaginar que foi delicioso, memórias afetiva criadas para a Ana Laura, que amou, imagina ela relembrando isso com o irmão ?



eu acredito que a fotografia tem esse poder, e de olhar o resultado eu fico imensamente grata, grata pelo resultado, mas ainda mais grata por sentir o coração explodir de alegria  ao ver tanto amor e cuidado estampado em cada foto. 


que possamos fazer dos pequenos instantes algo grandioso.  



Obrigada Aline e Xandy, por me permitir vivenciar e registrar esse momento com vocês sz Deus abençoe infinitamente vocês!